Banco de Ideias segue recebendo propostas da comunidade
Na sessão da última segunda-feira (3), os vereadores encaminharam a Indicação nº 11/2020 ao Executivo solicitando que sejam promovidas melhorias no Portal da Transparência do Município, a fim de facilitar o acesso a informações, com mecanismos de buscas integrado, interface intuitiva e melhor usabilidade para o usuário.
A indicação partiu da proposta cadastrada pelo munícipe Ademir de Souza no Banco de Ideias Legislativas da Câmara Municipal de Marialva. Souza deseja encontrar no Portal dados mais detalhados sobre os recursos que Marialva recebe do Governo do Estado e do Governo Federal e sobre a destinação dos mesmos nas áreas de Educação, Saúde e Transporte.
O Banco de Ideias foi instituído pela Lei Municipal nº 2223/2018, e tem como objetivo incentivar a participação dos marialvenses na atuação do Poder Legislativo, permitindo que cidadãos enviem ideias e sugestões de alteração na legislação vigente ou de criação de novas leis. Para protocolar uma ideia, basta acessar o site da Câmara, clicar no link "Banco de Ideias" e preencher o formulário.