menu

Notícias



Abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece na próxima terça

A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizará na próxima terça-feira (20) um evento de abertura para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


calendar_today Data 15 de agosto de 2019
sort Fonte Notícias de Marialva
home Crédito da imagem Arquivo da APAE


A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizará na próxima terça-feira (20) um evento de abertura para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O evento será no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre, às 09h e às 14h.

 

Na ocasião, acontecerá o lançamento da música e videoclipe Viver e Sorrir, de autoria da professora Telma Ines Depieri Fragalli. Os alunos cantam e tocam, ao lado da professora, que se inspirou na vivência com pessoas com deficiência para compor a canção.