SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
 
25/03/2024
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito:

Apesar de estarmos na semana santa, a Câmara Municipal de Marialva realiza uma sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3), às 17h30, para discutir projetos relacionados ao servidorismo público. Em pauta:

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 6/2024, de autoria do Executivo, que reajusta o valor do auxílio transporte dos servidores municipais, para 3 UFM's para os que moram em Marialva ou Distrito e de 4 UFM's para os que moram em outras cidades.

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 8/2024, de autoria do Executivo, que incorporar o Descanso Semanal Remunerado ao salário base aos servidores que atuam como mensalistas. 

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 10/2024, de autoria do Executivo, que concede a recomposição salarial de 4,5% (IPCA) aos servidores públicos municipais efetivos e em comissão da Prefeitura, Saema, IPAM, quadro do magistério, Legislativo e aos agentes políticos do Executivo. 

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 11/2024, de autoria do Executivo, que concede reajuste no auxílio-alimentação destinado aos servidores públicos municipais efetivos, do quadro do magistério, em estágio probatório, da Administração Direta e Indireta, estatutários e/ou celetistas, temporários contratados através de PSS, cargos em comissão e aos agentes políticos (Secretários, Procurador Geral do Município e Superintendente do SAEMA). 

 

- Projeto de Lei Complementar nº 12/2024, de autoria do Executivo, que transforma o quinquenio em anuênio, sendo o adicional do tempo de serviço devido à razão de 1% até o limite de 35 anuênios. 

 

- Projeto de Lei Complementar nº 13/2024, de autoria do Executivo, que  estender o adicional de escolaridade aos servidores celetistas.  

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 6/2024, de autoria da Mesa Diretora, que concede a recomposição salarial de 4,5% (IPCA) aos agentes políticos do Legislativo; padroniza a remuneração pelo desempenho de funções gratificadas em 25 UFMs, reestrutura o adicional de incentivo à títulação de segundo curso de graduação ou pós-graduação e reajusta os valores do auxílio alimentação, auxílio natalidade e filho excepcional concedido aos servidores públicos efetivos do poder legislativo. 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara de Marialva conquista o Selo Ouro de Transparência
» Câmara de Marialva aprova projeto de lei que homenageia Derick Celini de Oliveira com nome de rua
» Confira os projetos em discussão na Câmara de Marialva nesta segunda-feira, dia 4 de novembro.
» Igreja Presbiteriana Independente de Marialva recebe Moção de Aplausos por sua contribuição à comunidade
» Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que denomina rua em homenagem a André Rinaldi
» Confira os projetos em votação na sessão ordinária da Câmara de Marialva desta segunda, dia 21 de outubro
VER TODAS