SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19H30
X

Conheça a Procuradoria

Esta página foi criada especialmente para AS MULHERES MARIALVENSES, com o objetivo de centralizar e divulgar as ações da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Marialva. 

 

Criada por meio da Resolução nº 7/2021, a Procuradoria da Mulher é um órgão do Legislativo que atua na DEFESA E PROMOÇÃO DOS DIREITOS FEMININOS, por meio da elaboração de políticas públicas e de campanhas de combate à violência contra a mulher e de igualdade de gênero.  

 

A Procuradoria da Mulher serve ainda como canal de ACOLHIMENTO DE DENÚNCIAS de discriminação e violência contra a mulher. Não lida de forma direta com os casos, mas oferece atendimento, auxílio e orientação para as vítimas, encaminhando-as de maneira segura para os órgãos competentes e cobrando soluções eficazes.

 

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Marialva tem a intenção de servir como ESPAÇO DE EMPATIA E APOIO, ajudando mulheres e meninas a reivindicarem e garantirem seus direitos, colocando-as no centro das prioridades das políticas públicas locais. 

 

A sororidade e o empoderamento feminino tem um caráter transformador.

Todo dia é dia de mulheres se olharem, se acolherem e se protegerem.

A união faz a força. E isso, sim, é revolucionário.


Bootstrap Image Preview

Leis Federais / Estaduais com a Temática Feminina

Bootstrap Image Preview

Leis Municipais com a Temática Feminina

Bootstrap Image Preview
Acompanhe as sessões ordinárias todas as segundas-feiras, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal.
DOWNLOADS