MAIS LINKS

DESTAQUE LEGISLATIVO MEMÓRIA TRANSPARÊNCIA
Câmara Jovem
Arquivos de Áudios
História de Marialva
Lei de Acesso à Informação
Câmara nos Bairros
Comissões
Homenagens
Diárias
Rádio Câmara
Lei Orgânica
Lista de Prefeitos e Vereadores
Prestação de Contas
Assista ao vivo
Mesa Diretora
Símbolos do Município
Orçamento e Finanças
INSTITUCIONAL
Ordem do Dia
 
Salários e Subsídios
Editais de Licitação e Pregão
Projetos de Lei
 
Contratos
Concursos
Proposições
 
Código Tributário
Hollerite Online
Regimento Interno
 
Perguntas Frequentes
Servidores
Sessões
   
Webmail
Tribuna Livre
   
Fale Conosco
Conselho de Ética
Legislador
Notícias
Agenda
Fotos
Departamentos
Pautas
Vereadores
Transparência
Mais links
NOTÍCIAS
Confira os projetos que estão em pauta na sessão desta segunda-feira, dia 1 de outubro
Publicado em: 28/09/2018
A +     A -

Confira os projetos que serão discutidos e votados pelo plenário da Câmara Municipal de Marialva na sessão desta segunda-feira, dia 1 de outubro:

 
Em 1ª discussão
Projeto de Lei Ordinária nº 48/2018, de autoria do Executivo, que inclui o evento o evento “Noite Folclórica”, no Calendário Oficial do Município.
 
Projeto de Lei Ordinária nº 41/2018, de autoria dos vereadores Jefferson Garbúggio, Josiane, Xuxa, Paulo Barbado e Wesley Araujo, que dispõe sobre a afixação de quadro informativo dos médicos que atendem na rede pública de saúde do Município de Marialva.
 
Projeto de Lei Ordinária nº 38/2018, de autoria dos vereadores Carlos Eduardo, Xuxa e Wesley Araujo, que dispõe sobre o combate ao desperdício de alimentos através do incentivo à destinação de alimentos que perderam o valor comercial. 
 
Em votação única
Emenda nº 01/2018 ao Projeto de Lei do Legislativo nº 38/2018, de autoria do vereador Jefferson Garbúggio, que acrescenta a necessidade dos alimentos doados serem avaliados por nutricionista do município
 
Em 2ª discussão
Projeto de Lei Ordinária nº 36/2018 de autoria dos vereadores Carlos Eduardo, Luciano Dario e Ricardo Vendrame, que que dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo e a transmissão ao vivo na internet, por meio do site oficial do órgão, das sessões públicas de licitações realizadas pela Prefeitura, pela Câmara Municipal e pelo Saema volta a ser discutido.
 
Em votação única
Emenda Modificativa nº 02/2018 ao Projeto de Lei do Legislativo nº 36/2018, de autoria do vereador Xuxa, que prevê também a transmissão ao vivo por meio da página na rede social oficial do órgão. 
 
Emenda Modificativa nº 03/2018 ao Projeto de Lei do Legislativo nº 36/2018, de autoria do vereador Jefferson Garbúggio, que normatiza a forma de gravação da sessão pública de licitação, devendo em esta constar, ao mesmo tempo, o registro das imagens de todos os participantes. A emenda ainda altera o prazo de 5 para 10 anos, o período de arquivamento da mídia. 
 
Veja a pauta completa aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva 
 
 
Câmara Municipal de Marialva - Rua Nossa Senhora do Rocio, 873 - CEP 86990-000 - Marialva / PR - Fone: (44) 3232-1300
Desenvolvimento