MAIS LINKS

DESTAQUE LEGISLATIVO MEMÓRIA TRANSPARÊNCIA
Câmara Jovem
Arquivos de Áudios
História de Marialva
Lei de Acesso à Informação
Câmara nos Bairros
Comissões
Homenagens
Diárias
Rádio Câmara
Lei Orgânica
Lista de Prefeitos e Vereadores
Prestação de Contas
Assista ao vivo
Mesa Diretora
Símbolos do Município
Orçamento e Finanças
INSTITUCIONAL
Ordem do Dia
 
Salários e Subsídios
Editais de Licitação e Pregão
Projetos de Lei
 
Contratos
Concursos
Proposições
 
Código Tributário
Hollerite Online
Regimento Interno
 
Perguntas Frequentes
Servidores
Sessões
   
Webmail
Tribuna Livre
   
Fale Conosco
Conselho de Ética
Legislador
Notícias
Agenda
Fotos
Departamentos
Pautas
Vereadores
Transparência
Mais links
NOTÍCIAS
Na última sessão antes do recesso de julho, vereadores votam a LDO 2019 com mais 15 emendas
Publicado em: 13/07/2018
A +     A -

A Câmara Municipal de Marialva vota nesta segunda-feira (16), as seguintes matérias: 

Em 1ª discussão 

-Projeto de Lei Ordinária nº 30/2018, de autoria do vereador Wesley Araujo, que denomina a atual Rua Projetada “A”, do Jardim Residencial Hamada III, de “Rua Afonso Conte”. 
 
-Projeto de Lei Ordinária nº 32/2018, de autoria do vereador Xuxa, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos pais ou responsáveis por crianças regularmente matriculadas nas instituições de ensino público e particular do Município de Marialva apresentar cópia de receita de medicamentos a serem ministrados no horário letivo e dá outras providências.
 
-Projeto de Lei Ordinária nº 29/2018, de autoria do Executivo, que adequa as disposições da Lei Municipal de Benefícios do RPPS às constantes mudanças implementadas pelo Ministério da Previdência.
 
-Projeto de Lei Ordinária nº 23/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2019. 

Em votação única:
-Emenda Aditiva nº 15/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Paulo Barbado, que prevê dotação orçamentária para a implantação e construção de Parque Infantil e ATI na Vila Brasil. 
 
-Emenda Aditiva nº 16/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Paulo Barbado, que prevê dotação orçamentária para a construção do Salão Comunitário da Vila Brasil. 
 
-Emenda Aditiva nº 17/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Paulo Barbado, que prevê dotação orçamentária a construção e implantação de pista de caminhada no Jardim Shenanduá. 
 
-Emenda Aditiva nº 18/18 à LDO 2019, de autoria da vereadora Josiane Luiz da Silva, que prevê dotação orçamentária para a Implantação de ATI em todos os Bairros do Município. 
 
-Emenda Aditiva nº 19/18 à LDO 2019, de autoria da vereadora Josiane Luiz da Silva, que prevê dotação orçamentária para a iluminação Pública no Pontilhão da Vila Antonio (IBC). 
 
-Emenda Aditiva nº 20/18 à LDO 2019, de autoria da vereadora Josiane Luiz da Silva, que prevê dotação orçamentária para Kits de EPIs e uniformes para funcionários públicos. 
 
-Emenda Aditiva nº 21/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Carlos Eduardo, que prevê dotação orçamentária para aumento no valor do recurso repassado para a APROAMA. 
 
-Emenda Aditiva nº 22/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Wesley Araújo, que prevê dotação orçamentária para a construção de quadra de areia no distrito de Aquidaban. 
 
-Emenda Aditiva nº 23/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Wesley Araújo, que prevê dotação orçamentária para a aquisição de semáforos. 
 
-Emenda Aditiva nº 24/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Wesley Araújo, que prevê dotação orçamentária para repassar a APAM - Associação de Pais de Autistas de Marialva. 
 
-Emenda Aditiva nº 25/18 à LDO 2019, de autoria dos vereadores Wesley Araújo e Jefferson Garbúggio, que prevê dotação orçamentária para a construção de uma piscina pública. 
 
-Emenda Aditiva nº 26/18 à LDO 2019, de autoria dos vereadores Xuxa e Jefferson Garbúggio, que prevê dotação orçamentária para a implantação de radar eletrônico na Av. Cristóvão Colombo. 
 
-Emenda Aditiva nº 27/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Xuxa, que prevê dotação orçamentária para a implantação de rotatória no cruzamento da Av. Cristóvão Colombo com a Rua José Bertão. 
 
-Emenda Aditiva nº 28/18 à LDO 2019, de autoria do vereador Xuxa, que prevê dotação orçamentária para a implantação de passarela na Av. Cristóvão Colombo com a Rua José Bertão. 
 
-Emenda Aditiva nº 29/18 à LDO 2019, de autoria dos vereadores Josiane, Luciano Dario e Paulo Barbado, que prevê dotação orçamentária para o Recapeamento e pavimentação asfáltica nos Cjtos. Marialva II e III, Jardins: Salem Chade, Ernesto Rossato, Interclub, Raimundos Pires, Keiji Watanabe, Tropical e Custódio. 
 
Em 3ª discussão 
-Projeto de Lei Ordinária nº 28/2018, de autoria do vereador Wesley Araujo, que dispõe sobre a inserção do símbolo autista em placas de atendimento prioritário
 
-Projeto de Lei Ordinária nº 29/2018, de autoria do vereador Jefferson Garbúggio, que dispõe sobre a prestação de serviço voluntário e institui no Calendário Oficial de Eventos do Município o “Dia do Voluntariado". 
 
Veja a pauta completa aqui. 
 

 

 
Câmara Municipal de Marialva - Rua Nossa Senhora do Rocio, 873 - CEP 86990-000 - Marialva / PR - Fone: (44) 3232-1300
Desenvolvimento