24/05/2018
Advogado da Cisamusep participa da reunião das Comissões
Antonio Carlos Gomes, advogado da Cisamusep (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense), se reuniu com as comissões permanentes na manhã desta quinta-feira. Na ocasião, foi esclarecido dúvidas com relação ao Projeto de Lei (20/2018), de autoria do Executivo, que tramita na Casa desde o dia 15 de março.
21/05/2018
PL que cria banco para doação e distribuição de medicamentos recebe emenda e segue para a segunda votação
Segue para a segunda votação na sessão desta segunda-feira (21) da Câmara Municipal de Marialva o Projeto de Lei (19/2018), de autoria coletiva dos vereadores Xuxa (PMDB), Jefferson Garbúggio (PT) e Wesley Araújo (PR), que cria o Banco de Medicamentos em Marialva.
15/05/2018
Diretor da Agência do Trabalho se reúne com a Comissão Especial de Incentivo à Geração de Empregos
O diretor da Agência do Trabalhador de Marialva, Fabio Andrey Cheroni da Silva,participou da terceira reunião Comissão Especial de Incentivo à Geração de Empregos e Apoio a Ampla Divulgação de Produtos e Mão de Obra Local na noite de ontem (14). Representando o Prefeito Victor Martini, também esteve presente também a gerente do controle patrimonial, Vanessa Alves Castilho Idalgo Barros.
15/05/2018
Participantes do Câmara Jovem acompanham sessão ordinária desta segunda
Os participantes do Câmara Jovem estiveram presentes na sessão ordinária desta última segunda-feira (14). A atividade faz parte do cronograma do programa e tem como objetivo habituar os estudantes com o protocolo das sessões plenárias e com o trâmite das matérias legislativas.
11/05/2018
Comissão Especial de Incentivo à Geração de Empregos solicita dados da Agência do Trabalhador
A Comissão Especial de Incentivo à Geração de Empregos e Apoio a Ampla Divulgação de Produtos e Mão de Obra Local se reuniu pela segunda vez na manhã desta quinta-feira (10).
11/05/2018
Projeto de lei cria banco para doação de medicamentos e distribuição gratuita à população carente
Está em pauta na sessão desta segunda-feira (14), o Projeto de Lei (19/2018), de autoria coletiva dos vereadores Xuxa (PMDB), Jefferson Garbúggio (PT) e Wesley Araújo (PR) que cria o Banco de Medicamentos em Marialva. O objetivo do projeto é permitir que o Município arrecade de forma gratuita junto às indústrias farmacêuticas, consultórios médicos, farmácias e assemelhados, bem como entre as pessoas da comunidade, os medicamentos industrializados e aprovados para comercialização. O
11/05/2018
PL obriga laboratórios conveniados a coletar materiais para exames nas casas de pessoas com dificuldade de locomoção
O projeto, de autoria do vereador Carlos Eduardo (PSC), obriga os laboratórios conveniados com a rede pública de Saúde de Marialva a realizar a coleta de materiais para exames em domicílio de pessoas que se encontram temporariamente ou permanentemente com dificuldades de locomoção, comprovadas por meio de atestado médico.
Durante workshop, participantes recebem Manual do Vereador Jovem
Na última quarta-feira (9), foi realizado um workshop com os estudantes de ensino médio que farão parte do programa Câmara Jovem deste ano. Na ocasião, os participantes ganharam exemplar do Manual do Vereador Jovem, material desenvolvido com o objetivo de auxiliar os alunos durante o desenvolvimento do programa.
07/05/2018
Mais de dois milhões de medicamentos foram distribuídos pela Farmácia Municipal entre janeiro e abril
Na última sexta-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde realizou audiência pública para a apresentação do atendimento prestado durante o primeiro 4º quadrimestre de 2017. Na ocasião, o gerente de auditorial, Marcelo Romão, e o Secretário de Saúde, José Orlando, fizeram ainda a entrega simbólica do novo uniforme para a equipe de servidores da saúde.
07/05/2018
Confira os eleitos para o Programa Câmara Jovem deste ano
Mais de 30 alunos do ensino médio das instituições de ensino de Marialva se inscreveram para participar daedição do programa Câmara Jovem este ano. O processo eleitoral que definiu a chapa representante de cada colégio aconteceu nas duas últimas semanas de abril. Obtiveram vitória no pleito.
04/05/2018
Portal da Transparência da Câmara é reformulado
O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Marialva passou por recente reformulação realizada pela empresa Sysmar Informática, que presta serviço ao Legislativo.
27/04/2018
Em sessão extraordinária, Câmara vota abertura de crédito adicional especial de R$ 4,5 mil para contraparte no CIMEIV
A Câmara Municipal de Marialva realiza sessão extraordinária na próxima quinta-feira (3) para votação do Projeto de Lei (25/2018), de autoria do Executivo, que autoriza a Administração a realizar abertura de crédito especial no orçamento do Município no valor de R$ 4,5 mil que será destinado a operacionalização e manutenção do CIMEIV (Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Vale do Médio Ivaí do Estado do Paraná) e ao pagamento da contrapartida (rateio) ao Convênio SICOV nº 822375/2015.