13/06/2017
CIPA solicita apoio para criar projeto que vise a realização de eventos de prevenção de acidentes de trabalho
Antes do início da sessão desta segunda-feira dia 12, Fernando Luiz, Presidente da CIPA, solicitou o apoio da Câmara na elaboração de projeto de lei que reserve recursos para a realização anual de eventos. É muito importante que a gente comece a planejar ações, treinamentos, palestras com o objetivo de envolver todos os funcionários públicos na prevenção de acidentes de trabalho, disse.
13/06/2017
Movimento Tarifa Zero em Mandaguari quer somar forças com Marialva
Antes do início da sessão desta segunda-feira dia 12, foi dada a palavra para Alexandre Stroher, membro do Movimento Tarifa Zero de Mandaguari. Stroher contou que a concessionária Viapar recuou nas negociações com o grupo e negou firmar acordo final para ceder o desconto na praça de pedágio instalada na BR – 376 aos veículos emplacados em Mandaguari. Frente a essa negativa, Stroher disse que o Movimento Tarifa Zero de Mandaguari quer somar forças com o Movimento Marialva Sem Tarifas.
12/06/2017
Moradores de Cambuí pedem utilização de espaços públicos abandonados
Os moradores do distrito de Cambuí receberam a visita dos vereadores da Câmara Municipal de Marialva na manhã do dia 25 de maio, por meio do programa Câmara no Bairro. Foi encaminhada a Indicação 273/2017, coletiva à Prefeitura cobrando as demandas apresentadas pelos munícipes para a região.