10/07/2018
Lei que regulamenta a abertura dos supermercados de Marialva aos domingos pode valer antes mesmo da de Maringá
Na sessão desta segunda-feira (9), a Câmara Municipal de Marialva aprovou o Projeto de Lei Ordinária (21/2018), de autoria do vereador Jefferson Garbúggio, que regulamenta o funcionamento de supermercados do Município aos domingos e feriados. A proposta recebeu unanimidade de votos e foi discutida em regime de urgência e dispensa de interstício para a segunda e terceira votação, tendo em vista o recesso parlamentar que suspende as sessões do dia 18 a 31 de julho.
06/07/2018
Confira os projetos que estão em pauta na sessão desta segunda-feira, dia 9 de julho
O plenário da Câmara Municipal de Marialva vota, em sessão desta segunda-feira (9) às 19h30, as seguintes matérias:
06/07/2018
Emenda retira prazo de vacância em projeto que trata da abertura dos supermercados no segundo domingo do mês
Nesta segunda-feira (9), o plenário da Câmara Municipal de Marialva vota o Projeto de Lei (21/2018), de autoria do vereador Jefferson Garbúggio (PT), que regulamenta o funcionamento dos supermercados de Marialva no segundo domingo de cada mês, no horário das 8h às 18h.
06/07/2018
Câmara disponibiliza a ata de audiência pública sobre a regulamentação do funcionamento dos mercados aos domingos
Já se encontra disponível para download, no site e no portal da transparência da Câmara Municipal de Marialva, a ata da audiência pública sobre a regulamentação do funcionamentos dos mercados do Município aos domingos e feriados, de acordo com o proposto no Projeto de Lei Ordinária (21/2018).
05/07/2018
Câmara dá posse à auxiliar de serviços gerais aprovada em concurso
O Presidente da Câmara Municipal de Marialva, Ricardo Vendrame (PP), deu posse na manhã desta quinta-feira (5), a Edina Nascimento Jorgeto. As informações estão na Portaria (30/2018).
02/07/2018
Audiência pública vai debater abertura de supermercados de Marialva aos domingos
A Câmara Municipal de Marialva receberá, na quarta-feira, dia 4 de julho, uma audiência pública para debater a regulamentação do funcionamento dos supermercados de Marialva aos domingos e feriados. O evento começa às 19h30, no plenário da Câmara (Rua Nossa Senhora do Rocio, 873 – Centro).
29/06/2018
Expediente da Câmara terá horário especial nesta sexta devido ao jogo da Seleção
O Expediente da Câmara Municipal de Marialva terá horário especial nesta sexta-feira (6) devido ao jogo do Brasil X Bélgica.
29/06/2018
Câmara vota três projetos de lei e mais três emendas nesta segunda-feira, dia 2
O plenário da Câmara Municipal de Marialva vota, em sessão desta segunda-feira (2) às 19h30, as seguintes matérias:
22/06/2018
Câmara vota sete projetos e mais sete emendas na sessão desta segunda-feira
O plenário da Câmara Municipal de Marialva vota, em sessão desta segunda-feira (25) às 19h30, as seguintes matérias:
22/06/2018
Vereadores visitam a obra da Escola Guiti Sato; construção está 95% concluída
Os vereadores estiveram na tarde de ontem (21) em visita a obra da Escola Municipal Guiti Sato, no Conjunto João de Barro. Acompanhados pela secretária de Educação Jaqueline Nabas e pela diretora da escola Jaqueline Aparecida Fernandes, os vereadores conferiram a estrutura da construção que já está 95% concluída.
21/06/2018
Nova coordenadora da Clínica Odontológica se reúne com os vereadores
A cirurgiã-dentista Valéria Ribeiro Griitdner, que assumiu recentemente a coordenação da Clínica Odontológica Municipal, esteve com os vereadores na manhã desta quinta-feira (21). Griitdner contou que uma das primeiras ações que realizou na direção da coordenação foi a implantação de uma pesquisa de opinião sobre a satisfação do serviço prestado na sede da clínica e nas unidades do PSF no João de Barro na Clínica Materno que também realizam atendimento odontológico.
21/06/2018
Participantes do Programa Câmara Jovem visitam o Paço Municipal
Na tarde desta quarta-feira (20), os participantes do Câmara Jovem realizaram uma visita ao Paço Municipal. Os estudantes foram recebidos pela vice-prefeita, Antonieta Bellinati.