24/07/2017
Câmara realiza sessão solene em homenagem aos 80 anos da Imigração Japonesa
A Câmara Municipal de Marialva realiza no dia dois de agosto sessão solene para entrega de Moção de Congratulação, Aplauso e Confiança à ACEM (Associação Cultural Esportiva Marialvense) em comemoração aos 80 anos da Imigração Japonesa em Marialva. O evento terá início às 19h30 no Edifício Dr. Jerson CAponi de Melo, Rua Nossa Senhora do Rocio, 873.
24/07/2017
Câmara autoriza convênio com consórcio Paraná Saúde
O consórcio, no valor de R$ 400 mil, servirá para a operacionalização das ações de assistência farmacêutica por meio da aquisição de medicamentos destinados a população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS).
17/07/2017
Moradores de Aquidaban pedem serviço odontológico e reforma do campo de bocha
Os moradores do distrito de Cambuí receberam a visita dos vereadores da Câmara Municipal de Marialva na manhã do dia 29 de junho por meio do programa Câmara nos Bairros. Foi encaminhada a Indicação coletiva à Prefeitura cobrando as demandas apresentadas pelos munícipes para a região. No documento, os vereadores solicitam:
14/07/2017
Câmara tem última sessão antes do recesso
A Câmara Municipal de Marialva realiza nesta segunda-feira, dia 17, vigésima primeira sessão ordinária, a última do primeiro período legislativo na atual legislatura. Depois de segunda, os vereadores entraram em recesso parlamentar e só retornam os trabalhos no dia primeiro de agosto, conforme disposto no Regimento Interno.
14/07/2017
Câmara vota Lei de Diretrizes Orçamentárias com mais 15 emendas
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 17, o plenário da Câmara Municipal de Marialva vota o Projeto de Lei 26/2017, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018.
12/07/2017
Câmara nos Bairros visita São Luiz
Nesta quinta-feira, dia 13 de julho, os vereadores estarão no distrito de São Luiz a partir das 9h para ouvir as ideias e reivindicações dos moradores. Em caso de chuva, a visita será adiada.
12/07/2017
Site da Câmara ganha novo layout e versão mobile
A Câmara Municipal de Marialva inaugura o novo layout do site oficial. O portal ganhou um visual mais moderno, inclusivo, interativo e intuitivo.
Câmara vota novo Organograma da Prefeitura
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, o plenário da Câmara Municipal de Marialva vota o Projeto de Lei Complementar 14/2017, de autoria do Poder Executivo, que reorganiza a estrutura administrativa da Prefeitura em relação aos cargos em comissão. A proposta foi encaminhada à Casa com pedido de regime de urgência. Segundo justificativa, a nova estrutura administrativa vem para sanar algumas irregularidades decorrentes dos cargos anteriormente criados.
07/07/2017
Câmara vota 13 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, o plenário da Câmara Municipal de Marialva vota 13 emendas aditivas ao Projeto de Lei 26/2017, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018. As emendas apresentadas pelos vereadores destinam recursos para atender várias demandas.
04/07/2017
Projeto obriga hotéis e motéis a afixarem placa preventiva à exploração sexual de menores
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, o Projeto de Lei (20/2017), de autoria do vereador Xuxa (PMDB), que obriga estabelecimentos de hospedagem a afixarem placa indicativa aos crimes de natureza sexual praticados contra a criança e o adolescente segue para a segunda votação.