MAIS LINKS

DESTAQUE LEGISLATIVO MEMÓRIA TRANSPARÊNCIA
Câmara Jovem
Arquivos de Áudios
História de Marialva
Lei de Acesso à Informação
Câmara nos Bairros
Comissões
Homenagens
Diárias
Rádio Câmara
Lei Orgânica
Lista de Prefeitos e Vereadores
Prestação de Contas
Assista ao vivo
Mesa Diretora
Símbolos do Município
Orçamento e Finanças
INSTITUCIONAL
Ordem do Dia
 
Salários e Subsídios
Editais de Licitação e Pregão
Projetos de Lei
 
Contratos
Concursos
Proposições
 
Código Tributário
Hollerite Online
Regimento Interno
 
Perguntas Frequentes
Servidores
Sessões
   
Webmail
Tribuna Livre
   
Fale Conosco
Conselho de Ética
Legislador
Notícias
Agenda
Fotos
Departamentos
Pautas
Vereadores
Transparência
Mais links
NOTÍCIAS
26/09/2017
Câmara discute concessão de empréstimo consignado para servidores
A pedido do vereador Onesimo Bassan foi incluído na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (26) o Projeto de Resolução (6/2017), de autoria da Mesa-Diretora, que autoriza o Legislativo a firmar convênio com entidades financeiras para que servidores efetivos, comissionados e vereadores possam contrair empréstimos sob garantia de consignação com desconto na folha de pagamento.
25/09/2017
Câmara vota isenção de taxa de inscrição em concurso público municipal para desempregados
Está em pauta na sessão desta segunda-feira da Câmara Municipal de Marialva o Projeto de Lei de autoria dos vereadores Jefferson Garbúggio e Xuxa da Ambulância, que isenta desempregados do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos e processos seletivos municipais.
22/09/2017
Comissão de estudos do Reurb dialoga com Ministério Público, Judiciário, Executivo e Munícipes
São membros da Comissão os vereadores Jefferson Garbúggio (PT), Josiane Luiz da Silva (PP) e Wesley Araújo (PR).Os vereadores ressaltaram a importância do desenvolvimento planejado e organizado do Município, a fim de que a cidade cresça de forma ordenada, e também a complexidade do tema.
22/09/2017
Projetos de leis denominam ruas no Jardim Eldorado e no Conjunto Almeida Rosa
Atual rua 8 do Jardim Eldorado chamará Rua Alcides Munhoz Paez e Rua C do Conjunto Habitacional Antonio de Almeida Rosa será Rua Jeronimo Martins. Projetos foram apresentados pelos vereadores, da Câmara Municipal de Marialva, Luciano Grudi e Onesimo Bassan.
22/09/2017
Juiz autoriza cartórios a escriturar e matricular lotes rurais inferiores a 20 mil m² destinados à agricultura familiar
Desenrolar do caso do Ministério Público que desde o início deste ano ingressou com várias ações civis públicas contra proprietários de terras em Marialva, com objetivo de combater o fracionamento e a destinação irregular da área rural, em muitos casos, transformada em chácaras de lazer, em desobediência à legislação, que proíbe que áreas rurais não tenham uso específico para atividades rurícolas.
20/09/2017
Vereadores apresentam emenda ao projeto que cria seis cargos no quadro do pessoal efetivo da Prefeitura
A Câmara Municipal de Marialva aprovou na última segunda-feira (18) o Projeto de Lei (55/2017), de autoria do Executivo, que cria os cargos de jornalista, contador, auxiliar de farmácia, agente fiscal, operador de som e de luz e coveiro no quadro do pessoal efetivo da Prefeitura.
20/09/2017
Criação de 46 vagas para diversos cargos e alterações na carga horária de médicos e técnicos de enfermagem é aprovada
Por unanimidade, os vereadores da Câmara Municipal de Marialva aprovaram o Projeto de Lei (51/2017), de autoria do Executivo, que cria 46 cargos, altera a carga horária do cargo de médico plantonista diurno e do técnico de enfermagem, bem como altera o valor da remuneração inicial do último.
19/09/2017
Câmara autoriza Prefeitura a abrir crédito adicional suplementar no valor de aproximadamente R$ 3,4 milhões
Para atender gastos com às obras de execução do sistema de esgotamento sanitário será utilizado o excesso de arrecadação do Termo de Compromisso 0511/2014, firmado entre o Ministério da Saúde por meio da Funasa e o Município de Marialva.
18/09/2017
Câmara aprova criação de 20 vagas para professores e 4 para psicopedagogos no quadro do magistério público
Por unanimidade, o plenário da Câmara Municipal de Marialva aprovou o Projeto de Lei (24/2017) e Projeto (25/2017), ambos Poder Executivo, que cria 20 vagas para professores e 4 vagas para psicopedagogo, alterando dispositivos do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público de Marialva. Líder do governo, Xuxa da Ambulância (PMDB) disse que, provavelmente, as vagas serão preenchidas por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS).
18/09/2017
Vereadores apresentam emendas ao projeto do Executivo que regulamenta a concessão de diárias a servidores
A Câmara Municipal de Marialva aprovou na última segunda-feira (11) o Projeto de Lei Complementar (23/2017), de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei do Regime Jurídico Estatutário no artigo que dispõe sobre a concessão de diárias aos servidores públicos municipais.
15/09/2017
Prédio da Câmara é iluminado na cor verde em apoio à campanha de incentivo à doação de órgãos
Em apoio à campanha de incentivo à doação de órgãos, a Câmara Municipal de Marialva iluminou a fachada do Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo com a cor verde durante o mês de setembro.
14/09/2017
Vereadores apresentam emenda ao projeto que vincula CPF à conta de água e esgoto do Saema
A Câmara Municipal de Marialva aprovou na última segunda-feira (11) a Emenda Modificativa ao Projeto de Lei Complementar (16/2017), de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a titularidade e responsabilidade do usuário pelo pagamento das faturas de água e esgoto. O principal objetivo do projeto é proteger o dono do imóvel da responsabilidade de arcar com faturas atrasadas deixadas pelos inquilinos ao término do contrato
 
Câmara Municipal de Marialva - Rua Nossa Senhora do Rocio, 873 - CEP 86990-000 - Marialva / PR - Fone: (44) 3232-1300
Desenvolvimento