25/08/2017
Câmara e SEDUC realizam primeira edição do Concurso de Desenho com o tema Semana da Pátria
A Câmara Municipal de Marialva, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promove a primeira edição do Concurso de Desenho. Com o tema Semana da Pátria, a iniciativa visa despertas nos alunos das escolas da rede municipal noções sobre patriotismo, democracia, interesse público e cidadania. Mais de 500 alunos do 4º ano do ensino fundamental de nove escolas municipais estão participando.
24/08/2017
Em reunião com os vereadores, Victor fala sobre saúde, concurso e trânsito
O prefeito Victor Martini e o Secretário de Saúde, José Orlando Benedetti Villa, participaram de uma reunião com os vereadores na manhã desta quinta-feira.
24/08/2017
Câmara realiza pregão para contratação de empresa de assistência técnica em equipamentos de informática
A Câmara Municipal de Marialva abriu licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por lote, para contratação de empresa prestadora de serviço de assistência técnica em equipamentos de informática. Poderão participar, exclusivamente, microempresas e empresas de pequeno porte.
22/08/2017
Prorrogado prazo para responder pesquisa sobre as rotas das linhas de ônibus da Viação Garcia
Os marialvenses tem até o dia 27 de agosto para responder a pesquisa organizada pela Câmara Municipal de Marialva que busca verificar a opinião dos usuários do transporte metropolitano da Viação Garcia sobre a preferência pelo retorno do último ponto das linhas Marialva/Maringá e Mandaguari/Maringá para o final da Avenida Tamandaré.
21/08/2017
Câmara vota projeto que prevê novos requisitos para a inscrição no Plano Local de Habitação Social
O projeto acrescenta como critérios para a seleção da inscrição a exigência de que a renda familiar mensal do beneficiário seja de até 3 salários mínimos, que este não possua outro imóvel no município, que não tenha usufruído de nenhum outro benefício de programa habitacional do município e que o contemplado resida em Marialva há mais de 2 anos.
18/08/2017
Câmara vota projeto que institui o Refis para pagamento de débitos de tarifa do Saema
O Refis valerá para o pagamento dos débitos oriundos da tarifa de segurança do sistema na de água (TSSA), inscritos ou não em Dívida Ativa, com processo de execução fiscal ajuizado ou pendente de ajuizamento, que tenha ocorrido até 31 de dezembro de 2016.
18/08/2017
Câmara abre processo de licitação para aquisição de equipamentos eletroeletrônico e acessórios
A Câmara Municipal de Marialva abriu licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item para compra de equipamentos eletroeletrônicos e acessórios. Porderão participar, exclusivamente, microempresas e empresas de pequeno porte.
17/08/2017
Diretor de Habitação e Assistente Social explicam critérios de seleção de interessados em casas populares
A assistente social Rosilene Valentim Pavezi do Amaral e o Diretor Geral de Habitação Michel Camargo participaram na manhã desta quinta-feira da reunião das comissões.
14/08/2017
Câmara instaura comissão para estudar as novas regras para a regularização fundiária urbana
A Câmara Municipal de Marialva instalou na quinta-feira, dia 27 de julho, uma comissão de estudos para discutir a regularização fundiária urbana do Município. Por meio da Portaria número 21/2017 foram designados para compor a comissão os vereadores Jefferson Garbúggio , Josiane Luiz da Silva e Wesley Araújo.
14/08/2017
ALEP realiza entrega de Menção Honrosa à polícia civil e militar de Marialva
Nesta quinta-feira (17) a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) realiza entrega de Menção Honrosa aos servidores do 1º Pelotão da Polícia Militar, da 3ª CIA da Polícia Militar-ROTAM e da 23ª Delegacia de Polícia Civil de Marialva. O evento será realizado às 19h30 no plenário da Câmara Municipal de Marialva, localizado na Rua Nossa Senhora do Rocio, 873.
11/08/2017
Câmara debate abertura de créditos suplementares
Na sessão ordinária desta segunda-feira, o plenário da Câmara Municipal de Marialva vota quatro projetos de lei ordinária, de autoria do Executivo, que autorizam a Prefeitura a realizar a abertura de créditos adicionais suplementares no orçamento geral do Município, utilizando recursos provenientes do excesso de arrecadação.
10/08/2017
Vereadores visitam o Conjunto João de Barro
Os moradores do Conjunto João de Barro receberam a visita dos vereadores da Câmara Municipal de Marialva na manhã do dia 10 de agosto por meio do programa Câmara nos Bairros. Foi encaminhada a Indicação (389/2017) coletiva à Prefeitura cobrando as demandas apresentadas pelos munícipes para a região.