SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EVENTO
 
Marialva terá pedal Outubro Rosa neste sábado
 
18/10/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito:

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Marialva, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria de Assistência Social e os grupos Turma da Mônica, No Strees e Pedal Livre, realiza neste sábado (23/10) o Pedal Outubro Rosa. 

 

O objetivo do pedal é incentivar e promover a saúde da mulher, alertando as participantes sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. 

 

O ponto de encontro será na Praça Santos Dumont, próxima à rodoviária municipal, com concentração a partir das 14h e previsão de saída às 15h. O trajeto, de aproximadamente 20km, é considerado um percurso para iniciantes, e contará com serviço de suporte de carro de apoio. Na ocasião, haverá ainda distribuição de águas e frutas, além de sorteios de brindes. 

 

A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. Os participantes precisam utilizar máscaras e seguir as medidas de segurança sanitária."Será um vento aberto ao público e contamos com a participação de todas as marialvenses.  Queremos fomentar, com este passeio ciclístico, um olhar de atenção para a saúde da mulher, reforçando os cuidados e a promoção de hábitos saudáveis", explicou a Procuradora da Mulher, vereadora Prof.ª Sheila Gabarron.


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Asilos e casas de repousos para idosos, sediados em Marialva, deverão ter câmeras de monitoramento.
» Projeto de lei permite a regularização de construções em desacordo com a legislação
» Confira os projetos em votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 15 de abril
» Quatro vereadores trocam de partido na Câmara de Marialva
» Confira os projetos que estão na pauta da sessão ordinária desta segunfa-deira (8/4)
» Projeto cria a corregodoria e a ouvidoria da GCM; reestruturação vai possibilitar que policiais municipais andem armados
VER TODAS