SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / NOTAS DA PRESIDÊNCIA
 
Presidente da Câmara de Marialva participa de entrega simbólica de uniformes no Colégio Cívico-Militar Parigot de Souza
 
15/10/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva com informações da Agência Estadual de Notícias
Crédito: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva

Representando o Legislativo Municipal, o Presidente da Câmara Municipal de Marialva vereador Paulinho (PL) participou na manhã desta quinta-feira (14/10) da entrega simbólica de uniformes no Colégio Estadual Cívico-Militar Pedro Viriato Parigot de Souza.

 

Em cerimônia no pátio do colégio, os alunos cantaram o hino nacional antes do início da cerimônia. Simbolicamente dois alunos receberam a camiseta de uniforme. Posteriormente, serão encaminhados a todos os alunos também camisa-farda, calça-farda, jaqueta tactel e boina, que fazem parte do kit adquirido pela secretaria estadual da Educação.

 

A diretora do colégio, professora Angelica Manara de Almeida, destacou os avanços que o programa trouxe para a escola, com oferta de educação básica de qualidade, com ênfase no civismo, na dedicação, na excelência, na honestidade e no respeito. 

 

Na ocasião, o vereador Paulinho (PL) relembrou do tempo em que era aluno do Colégio Parigot e reforçou o compromisso do Legislativo com a educação. "Aos alunos, digo que aproveitem essa oportunidade, estudem e se dediquem. Aos demais envolvidos neste ato de civismo, deixo os meus parabéns", disse. 

 

Escolhida para representar os estudantes na cerimônia, a aluna Yolanda Lopes Moreno, matriculada no 6º ano C, falou sobre sua vivência no colégio. 


ENTREGAS – Os primeiros uniformes foram entregues no início de setembro pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, no Colégio Estadual Cívico-Militar Jandaia do Sul, no Norte do Estado. Os kits serão entregues a todos os cerca de 112 mil alunos dos 197 colégios cívico-militares no Paraná. O investimento é de R$ 45,6 milhões.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS