SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / COMPOSIÇÃO
 
Comissão de Obras, Serviços e Bens Municipais será presidida por Luciano Dário
 
08/01/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva

O vereador Luciano Dário (PSC) foi eleito presidente da Comissão de Obras, Serviços e Bens Municipais durante esse segundo Biênio (2019/2020). A Comissão terá ainda Carlos Eduardo (PSC) como relator e Wesley Araújo (PR) como membro. Os representantes desta e das outras quatro Comissões Permanentes da Casa também foram definidos em sessão especial nesta segunda-feira (7). Saiba mais aqui.



O vereador disse que a Comissão atuará no âmbito da fiscalização. “A Comissão tem como missão acompanhar e opinar sobre matérias referentes a quaisquer obras, empreendimentos, concessão, permissão e execução de bens e serviços públicos. Junto com os demais membros queremos além de averiguar a legalidade, verificar se de fato tal execução, empreendimento, concessão, permissão de bens e serviço tem a finalidade de atender a população no seu sentido que vise coletividade”, disse.


Os vereadores da Comissão de Obras, Serviços e Bens Municipais devem se manifestar sobre o mérito de matérias que dispõem a respeito do desenvolvimento urbano, controle e uso do solo, sistema viário, trânsito, edificações, realizações de obras, entre outros. Tramitam também nesta comissão, matérias referentes à prestação de serviços públicos - seja realizado diretamente pelo município ou em regime de concessão ou permissão - e ainda matérias concernentes aos servidores públicos, como a criação e extinção de cargos, fixação ou alteração de remuneração.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS