SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / COVID-19
 
Novo decreto permite que serviços de delivery funcionem até às 23h
 
06/07/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Crédito: imagem ilustrativa

A Prefeitura de Marialva editou novo Decreto (nº 7017/2020), prorrogando até 15 de julho as disposições do Decreto 6963 (que estabeleceu medidas preventivas à Covid-19, como distanciamento e uso do álcool gel nos estabelecimentos).

 

O que muda é o horário limite para atuação dos serviços de delivery, que agora poderão funcionar até as 23h. Lembrando que os estabelecimentos deverão estar fechados às 21h, só mesmo o serviço de delivery que está permitido até 23h. 

 

O presidente da Câmara Municipal de Marialva, vereador Ricardo Vendrame, havia encaminhado no dia 25 de junho, um ofício ao prefeito Victor Martini, solicitando para que fosse estudada a possibilidade de alterar o Decreto e ampliar o horário de funcionamento dos serviços de delivery.

 

Foram mantidos os dispositivos que davam conta de toque de recolher das 21h às 5h, com exceção de postos de gasolina e farmácias, e também de pessoas que precisarem acessar ou prestar serviços de saúde, segurança e outros essenciais.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Asilos e casas de repousos para idosos, sediados em Marialva, deverão ter câmeras de monitoramento.
» Projeto de lei permite a regularização de construções em desacordo com a legislação
» Confira os projetos em votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 15 de abril
» Quatro vereadores trocam de partido na Câmara de Marialva
» Confira os projetos que estão na pauta da sessão ordinária desta segunfa-deira (8/4)
» Projeto cria a corregodoria e a ouvidoria da GCM; reestruturação vai possibilitar que policiais municipais andem armados
VER TODAS