SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Confira os projetos em pauta na sessão ordinária da Câmara de Marialva nesta segunda-feira, dia 20 de junho
 
20/06/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva

Confira os projetos que serão votados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva desta segunda-feira, dia 20 de junho. Acesse o documento completo da pauta aqui.

 

Em 1ª discussão 
-
Projeto de Lei Ordinária nº 15/2022, de autoria do vereador Marquinhos Fontes, que define metas para a implementação do Programa “Família que cuida” em Marialva. 

 

- Projeto de Lei Complementar nº 16/2022, de autoria do Executivo, que inclui no rol de servidores beneficiados com o adicional por local ou natureza de trabalho, os cargo de técnico agrícola; autoridade de trânsito; guarda municipal; fiscal de obra; pedreiro; técnico em segurança do trabalho; técnico de apoio ao usuário de informática; técnico em contabilidade; auxiliar de almoxarifado; lubrificador; e contador. 

 

- Projeto de Lei Complementar nº 17/2022, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado e em caráter excepcional via Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Administração Direta (Prefeitura) e Indireta (Saema). 


>>> O projeto será discutido juntamente com a Emenda Modificativa nº 01/2022, de autoria de todos os vereadores, que faz correção no percentual do adicional para atividades insalubres, conforme as normativas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 

 

- Projeto de Lei Complementar 20/2022, de autoria do Executivo, que institui o "Banco de Horas" no âmbito da Administração Direta e Indireta de Marialva a fim de possibilitar a compensação das horas extras excedentes à jornada de trabalho normal diária aos servidores públicos municipais estatutários. 


>>> O projeto será discutido juntamente com a Emenda Modificativa nº 01/2022, de autoria de todos os vereadores, que estabelece que o Superintendente e o Presidente da Câmara serão os responsáveis pelo recebimento e deferimento da solicitação de compensação de horas no âmbito do Poder Legislativo e da autarquia Saema, respectivamente. A emenda também altera de 120 dias para 12 meses o prazo para que ocorra a compensação. 

 

Acompanhe a votação dos projetos presencialmente ou online pela transmissão ao vivo da sessão vias redes sociais oficiais do Legislativo no Facebook ou YouTube. Toda segunda-feira a partir das 18h30. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS