SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / HOMENAGEM
 
Associação de Mulheres Evangélicas Vaso de Alabastro é homenageada com moção de aplaudos pelos vereadores
 
31/10/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito:

A Associação de Mulheres Evangélicas Vaso de Alabastro (AME) será homenageada pelos vereadores da Câmara Municipal de Marialva na noite de hoje (31/10) com a entrega da moção de congratulação e aplausos. 

 

A Moção nº 3/2022 de autoria dos vereadores Josiane, Luciano Dario e Sheila Gabarron parabeniza a associação e as mulheres participantes pela longa trajetória dedicada à evangelização e a caridade no Município. O evento têm início marcado para às 19h no plenário da Câmara Municipal. 

 

Declarada como útilidade pública pela Lei Municipal nº266/2002, a AME iniciou suas atividades em agosto de 2002, sob organizaçao de Leonir Garbúggio e Dorcas Marini, com o objetivo de envolver as mulheres evangélicas em projetos sociais e missionários no Município. Há 20 anos, todas as terças-feiras, elas se reúnem em orção para clamar benção à cidade. 

 

Desde a fundação da AME, foram desenvolvidas diversas ações como o anual “Chá de Mulheres”, palestras, e mutirões de exames de saúde, finanças, curso de canto coral, etc. 

 

O trabalho com a comunidade sempre foi o maior foco da AME, principalmente com as crianças Jd. Alto Cafezal KM 113 e Jd Santa Izabel, promovendo almoços e oferecendo às crianças orientação sobre valores, com histórias bíblicas, músicas e brincadeiras. Por mais de dez anos, as mulheres da associação ficaram encarregadas dos cuidados das crianças do Amor Exigente, enquanto os pais participavam das reuniões, levando lanches, histórias, atividades e brincadeiras a elas.

 

Toruxeram para Marialva a JOCUM (Jovens Com Uma Missão), organização cristã evangélica interdenominacional, empenhada na mobilização e evangelização de jovens de todas as nações. Atualmente atua em conjunto com a Missão Resgatando Vidas, há 10 anos, promovendo a festa de aniversário, com direito a jantar, bolo e camiseta aos internos. 


 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS