SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Presidente Atual

 
Carlos Eduardo Siena
vereadorcarloseduardo@camaramarialva.pr.gov.br

 

Carlos Eduardo Siena nasceu no dia 10 de março de 1977 em Marialva. Filho da professora Irene Moura e do comerciante Carlos Siena. Na infância, foi apelidado pelos amigos de “Coco”, por morar numa casa com o quintal repleto de palmeiras. 

 

Formado em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), Coco também é pós-graduado em sanidade animal e em biologia molecular pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e mestre em produção animal pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Como professor, já ministrou aulas no curso de Medicina Veterinária no Unicesumar e no curso de Zootecnia na UEM. 

 

Por mais de 15 anos lecionou aulas de biologia no Colégio Anjos Custódios. Proprietário do Consultório Veterinário Sienavet, Coco auxilia Ongs e cuidadores independentes promovendo a proteção e o bem-estar animal. 

 

É casado com Cirlene Volpato e pai de dois filhos, Vitória e Pedro. Atualmente, é diretor da sede do Cobra Moto Clube - Chapter II em Marialva, associação que promove encontro de motociclistas da região e ações de cunho social. 

 

Decidiu entrar para política para participar mais ativamente da luta contra o abandono e os maus-tratos de animais e na luta pela promoção da acessibilidade pública em prol dos direitos das pessoas com necessidades especiais.

 

Concorreu ao cargo de vereador pela primeira vez em 2012, conquistando a cadeira no Legislativo nas eleições de 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC). Ocupou o cargo de 1º Secretário da Câmara Municipal durante o Biênio 2017/2018. Foi reeleito vereador nas eleições de 2020 ainda pelo PSC para o mandato 2021/2024. Foi eleito presidente da Câmara Municipal de Marialva para o Biênio 2023/2024. 


 

Ramal do Gabinete: 28
Celular Oficial: (44) 99185-6466