SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ESPORTE
 
Projeto que prevê a realização anual de uma maratona de ciclismo em Marialva segue para a sanção do Prefeito
 
02/12/2021
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva

O Projeto de Lei Ordinária nº 19/2021, que institui uma competição na modalidade Cross-Country Maratona (XCM) no calendário oficial do Município, foi aprovado em terceira e última discussão na sessão ordinária da Câmara Municipal na sessão da última segunda-feira (29). 

 

A proposta, de autoria do vereador Luciano Dário (PSD), recebeu unanimidade de votos favoráveis e segue, agora, para a sanção do Prefeito Victor Martini. O objetivo do projeto é dar mais visibilidade ao trabalho que vem sendo feito por grupos de ciclistas na cidade.

 

O evento deverá ser realizado anualmente no terceiro fim de semana de agosto, quando se comemora a “Semana Municipal de Incentivo ao Ciclismo”. A Cross-Country Maratona (XCM) é caracterizada por ser uma maratona de longos percursos, com trechos que variam entre terra, trilhas e asfalto.

 

"O evento trará visitantes à nossa cidade, movimentando a economia local. Ao tornar oficial a realização de uma maratona deste porte em nosso Município, vamos fomentar ainda mais esse segmento e valorizar nossos atletas e também o turismo rural, repleto de belas paisagens naturais", comentou o vereador. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Confira os projetos em votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 15 de abril
» Quatro vereadores trocam de partido na Câmara de Marialva
» Confira os projetos que estão na pauta da sessão ordinária desta segunfa-deira (8/4)
» Projeto cria a corregodoria e a ouvidoria da GCM; reestruturação vai possibilitar que policiais municipais andem armados
» Marialva inaugura Clínica do Autismo pelo SUS
» Alunos da rede municipal com as melhores notas recebem o prêmio "Aluno Nota 10"
VER TODAS