SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Vereador

 
Marcio Marcelo Martins - MDB

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: vereador

E-mail: vereadormarcelo@camaramarialva.pr.gov.br

Márcio Marcelo Martins nasceu no dia 13 de agosto de 1974 em Marialva, filho de Jerônimo Martins (in memoriam) e de Natividade Sousa Martins. Os pais trabalhavam como produtores rurais nas fazendas da região e Márcio cresceu junto com outros quatro irmãos. 

Márcio é conhecido como “Xuxa” desde os 15 anos, quando o professor de Educação Física do Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt, Vanderlei, o chamou pelo apelido durante uma partida de vôlei. 

Depois de concluir o ensino médio, trabalhou na zona rural e como caminhoneiro, técnico em eletrônica, sonoplasta e editor de áudio e vídeo. Há 16 anos é servidor público da Prefeitura na Secretaria de Saúde. 

Durante o período, se especializou na área de logística, primeiros socorros e em condução de urgência e emergência. Ganhou o carinho da população por ser motorista de ambulância, levar e buscar pacientes para consultas em cidades da região, como Londrina e Curitiba, e até mesmo em outros estados, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2012, assumiu a chefia do transporte emergencial e angariou mais veículos e capacitou os profissionais do setor. 

No mesmo ano foi candidato a vereador, pela primeira vez, conquistando a vaga no Legislativo nas eleições de 2016 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Atualmente, é o 1º Secretário do Partido em Marialva. É casado com Alexandra Regina Gomes e pai de três filhos, Ana Julia, Letícia e Eloisa. 
 

Telefone para contato: (44) 99185-6514
Ramal do Gabinete: 29

 
VOLTAR