SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Confira os projetos em votação na pauta da sessão ordinária da Câmara de Marialva desta segunda-feira, dia 22 de maio
 
22/05/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito:

Confira os projetos que serão votados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva desta segunda-feira, dia 22 de maio. Acesse o documento completo da pauta aqui. 

 
Em 1ª discussão 
- Projeto de Lei Ordinária nº 18/2023, de autoria do Executivo, que concede reajuste de 35% aos cargos de: monitor de artesanato, técnico em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho, agente administrativo, agente fiscal, atendente de operações e informações, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar em saúde bucal, desenhista, fiscal de obras, fiscal tributário, instrutor de informática, recepcionista e técnico em imobilização ortopédica.

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 02/2023, de autoria dos vereadores Coco e Josiane, que institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Fibromialgia e estabelece prioridade de atendimento em estabelecimentos públicos e privados do Município. 

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 14/2023, de autoria da vereadora Sheila Gabarron, que cria a Carteira de Identificação de Pessoa com Doença não Visível em Marialva.

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 16/2023, de autoria do vereador Rafael Poly, que permite o transporte de animais domésticos de pequeno porte no  serviço de transporte coletivo rodoviário municipal de passageiros.

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 17/2023, de autoria da vereadora Josiane, que institui a “hora do silêncio” em parques de eventos e de diversão em Marialva, em benefício das pessoas com diagnóstico de transtorno do espectro autista (TEA). O projeto será votado juntamente com  emenda aditiva, de autoria do Vereador Coco, que inclui como beneficiários da medida as pessoas com deficiência. 

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 20/2023, de autoria dos vereadores Toninho Raspa, Coco e Josiane, que retoma a denominação do trecho da Rua Maurício Coluci, entendido como extensão da avenida Antonio Carlos Gaspar. 

 

- Projeto de Resolução nº 02/2023, de autoria da Mesa-Diretora, que acrescenta no Regimento Interno a fixação do horário de funcionamento da Câmara como uma das atribuições da Mesa-Diretora. 

 

Acompanhe a votação presencialmente ou online, por meio da transmissão ao vivo nas redes sociais do Legislativo no Facebook e YouTube. Toda segunda-feira, a partir das 18h30. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS