SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / RESULTADO
 
Câmara presta homenagem às atletas do voleibol feminino de Marialva
 
15/08/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Osvaldo Sigles

As atletas do voleibol feminino de Marialva foram homenageadas pelos vereadores da Câmara Municipal com a entrega de moção de congratulações e aplausos pela conquista do 1° lugar na segunda etapa do 34º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), fase regional, realizada em junho de 2022 em Marialva. Confira o registro fotográfico da noite na Galeria de Fotos.

 

As honrarias foram entregues na sessão ordinária do dia 8 de agosto ao professor técnico Denilson Aparecido da Silva e as atletas Aline Sayuri Sasano Rocha, Ana Júlia Gualdeano Bergamo, Ana Júlia Santos Geraldini, Anna Paula Almeida de Rezende, Camila Alves Bondioli, Camila de Oliveira Rolla, Gabi Pessoto da Silva, Gabriella Conti Ramos, Lara Campana Natal, Manuela Crespo Biscaia, Nathália Bernardo Bertacini e Sophia Rocha Storto. 

 

Não estiveram presentes, mas também foram homenageadas a professora técnica Denise Regina Dall Pizzol e as atletas Caroline Danielli Nascimento da Silva e Vitória Fialho Barguena. 

 

Autor da moção, o vereador Luciano Dário parabenizou os técnicos pelo excelente trabalho e as jogadoras pela dedicação. "O resultado para muitos pode ter sido uma surpresa, mas para nós nem tanto porque nunca duvidamos da capacidade de vocês. Quero parabenizar os professores que colocaram todo conhecimento, amor e entrega e conseguiram esse feito extraordinário. Quero parabenizar também as atletas que honraram o nome de Marialva. Essas garotas são incríveis. Não se coloquem limites. Ousem sonhar e acreditar no sonho de vocês", incentivou. 

 

Também presente na sessão, o Secretário Municipal de Esportes Maikon Parpinelli ressaltou a importância do apoio dos familiares e recordou o processo de desenvolvimento das jogadoras. "Quando iniciamos o trabalho em 2017, essas meninas tinham dez anos. É um prazer acompanhar toda essa evolução. Fico enaltecido e peço para que nunca desanimem, nunca desistam. Vocês são merecedoras e terão total apoio da Secretária nas competições que ainda irão disputar", disse. 

 

Representando as altetas, Camila de Oliveira Rolla aproveitou a oportunidade para expressar a paixão pelo esporte. "O voleibol é fundamental para o desenvolvimento individual e coletivo, para nossa saúde, integração social, amizade e parceria. Fica aqui a nossa gratidão por tudo o que o Município fez e faz por todas nós e pelo esporte". 

 

Na ocasião, o técnico Denilson Aparecido da Silva comentou sobre o incentivo e suporte que o Município oferece para todas as modalidades. "O voleibol feminino ganhou, mas a luta das outras modalidades não foi diferente. Todos que vão para competir, vão com a mentalidade de ganhar. A partir do momento que as equipes saem do foco regional e passam a ter a oportunidade de participar de competições à nível de Estado, a tendência é melhorar. Peço que continuem fomentando o esporte e que continuem trabalhando por políticas públicas esportivas". 

 

O Presidente do Legislativo, vereador Paulinho (PL) reforçou o comprometimento da Câmara com o esporte municipal. "Vocês nasceram para brilhar e nós estamos à disposição, apoiando o esporte da nossa cidade em todas as modalidades e categoriais". 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS