SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Confira os projetos em pauta na sessão ordinária da Câmara de Marialva nesta segunda-feira, dia 4 de julho
 
04/07/2022
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva

Confira os projetos que serão votados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Marialva desta segunda-feira, dia 4 de julho. Acesse o documento completo da pauta aqui.

 

Em 1ª discussão:
- Projeto de Lei Complementar 22/2022, de autoria do Executivo, que institui o "Banco de Horas" para os servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Município.

 

- Projeto de Lei Complementar nº 23/2022, de autoria do Executivo, que reajusta o adicional de escolaridade, para o servidor que concluir curso de Pós-Graduação, em nível de mestrado e em nível de doutorado.

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 16/2022, de autoria do vereador Coco, que institui o uso do colar de girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiência não visível ou oculta no Município.

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 17/2022, de autoria do vereador Rafael Poly, que institui a Campanha Municipal de Incentivo à doação de cabelo para confecção de próteses capilares e perucas a serem fornecidas gratuitamente às pessoas em processo de quimioterapia, com alopecia ou calvície. 

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 18/2022, de autoria dos vereadores Coco, Josiane e Sheila Gabarron, que institui a Semana da Mulher Rural a ser comemorada anualmente na semana que incluir o dia 15 de outubro.

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 19/2022, de autoria da Mesa Diretora, que cria no organograma da Câmara Municipal de Marialva a função gratificada de Gestor de Recursos Humanos, em caráter excepcional e temporário.

 

Em 3ª discussão:
- Projeto de Lei Ordinária nº 15/2022, de autoria do vereador Marquinhos Fontes, que define metas para implementação do Programa “Família que cuida”. 

 

Em votação única:
- Moção de congratulação e aplauso  nº 01/2022, de autoria da vereadora Sheila Ricci, às alunas medalhistas na III Olimpíada Brasileira Educação Financeira (OBEF), organizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) contando com o apoio da UEM/PR.

 

Acompanhe a votação dos projetos presencialmente ou online pela transmissão ao vivo da sessão vias redes sociais oficiais do Legislativo no Facebook ou YouTube. Toda segunda-feira a partir das 18h30. 
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS