SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Vereador

 
Luciano da Silva Dario - PSC

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: vereador

E-mail: vereadorluciano@camaramarialva.pr.gov.br

Luciano da Silva Dário nasceu no dia sete de maio de 1978 em Porto Rico, filho de José Celso Dário e Maria de Fátima da Silva Dário. Mudou-se para Marialva em 1983 e, durante a infância, ajudou os pais trabalhando de caixa no mercado da família, engraxate e vendedor ambulante de frutas e legumes. 

Ex-jogador de futebol, “Grudi”, apelido estampado na parte de traz de sua camisa, fez a base no Atlético Paranaense e se profissionalizou como meia e atacante no Maringá Futebol Clube. Deixou o mundo da bola aos 24 anos. Trabalhou ainda na Incoplast, empresa de fabricação de embalagens, e como gestor de equipe de uma empresa da telefonia. 

Formado em teologia pela Unicesumar e diplomado seminarista pelo ITQ, Luciano também é pós-graduado em Docência em Ensino Superior e é pastor auxiliar na Igreja do Evangelho Quadrangular. É casado com Juliana Ricobelo Dário e pai de dois filhos, Júlia Maria e Lucas. 

Trabalhou na Assessoria da Juventude da Prefeitura de Marialva e ajudou a criar o Conselho Municipal da Juventude. Capacitado pelo curso Supera, organizado pelo Senad em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifiesp), Luciano é voluntário em projetos locais de prevenção e combate ao álcool e/ou outras drogas entre crianças, jovens e adolescentes e já desenvolveu ações na capelania da Delegacia de Polícia Civil de Marialva e na 9ª SDP de Maringá. 

Foi eleito vereador para o mandato (2017/2020) pelo PSC. 

Telefone para contato: (44) 99185-6512
Ramal do Gabinete: 34

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
VER TODAS