SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Confira o resumo da pauta da sessão de hoje a noite da Câmara de Marialva
 
13/02/2023
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito:

Confira os projetos que serão votados pelos vereadores da Câmara Municipal de Marialva na sessão de hoje a noite, dia 13 de fevereiro. Acesse o documento completo da pauta aqui. 

 

Em 1ª discussão 
- Projeto de Lei Ordinária nº 01/2023, de autoria do Executivo, que altera as leis orçamentárias municipais (PPA/LDO) para autorizando a abertura de crédito especial de até R$ 3 milhões para as dotação específicas do auxílio-transporte em cada secretaria. 

 

- Projeto de Lei Ordinária nº 03/2023, de autoria do Vereador Rafael Poly, que institui no calendário oficial do Município o Dia Municipal de Luta contra a Endometriose e a Semana Municipal de Educação Preventiva e de Enfrentamento à Endometriose. 

 

Em 2ª discussão:
- Projeto de Lei Ordinária nº 04/2023, de autoria do vereador Rafael Poly, que dedidca o mês de março a ações de incentivo às mulheres na prática do esporte. 

 

Em discussão única:
- Moção de congratulação, aplausos e confiança ao comandante e agentes da Defesa Civil do Município de Marialva, proposta pela vereadora Josiane. 

 

- Moção de congratulação, aplausos e confiança à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência do Município de Marialva, proposta pela vereadora Josiane. 

 

- Moção de congratulação e aplausos ao 2º Sargento Rywerson Borges Monteiro pelo seu protagonismo em favor da educação ambiental por meio de sua atuação na 3ª Companhia Ambiental Força Verde, proposta pelo vereador Marquinhos Fontes. 

 

- Moção de congratulação e aplausos à equipe de Voleibol Feminino de nosso Município, onde foram consagradas campeãs da Liga Norte Sub 14 nesta modalidade, proposta pelo vereador Luciano Dário. 


Acompanhe a sessão presencialmente ou online por meio da transmissão ao vivo nos canais oficiais do Legislativo no Youtube ou Facebook. Toda segunda-feira a partir das 18h30. 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS