SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Vereador

 
Paulo César da Silva PL

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: Vereador

E-mail: vereadorpaulinho@camaramarialva.pr.gov.br

Paulo Cesar da Silva, mais conhecido como "Paulinho da Prefeitura", nasceu no dia 1 de novembro de 1969, em Santo Antônio da Platina, no Paraná. Filho de João Justino da Silva (in memorian) e de Terezinha Lemes da Silva.

Ao nove anos, mudou-se com a familia para Marialva, onde reside desde então. Aos 13, ingressou na Guarda Mirim de Marialva e, dois anos depois, assumiu a secretaria da mesma, trabalhando ao lado do coordenador da instituição, Prof. Antônio G. P. Moreira. Concluiu o 2° grau como Técnico em Contabilidade no Colégio Estadual Pedro Viriato Parigot de Souza.

 

No ano de 1986, foi contratado como servidor público municipal. Trabalhando na área administrativa, integrou várias comissões, a exemplo da Comissão da Assistência Social de Marialva e da Comissão de Membros Comissários de Menores. 

 

Desde 1998, participa de encontro de cursilhos e ministra cursos na Pastoral do Batismo. 

 

Entre 2003 e 2004, assumiu também a presidência da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Marialva (AFUPUMA), juntamente com o vice, Domingos Correia de Lima. 

 

Atualmente, atua na área administrativa, vinculado à Secretaria de Agricultura, na prestação de contas da nota do Produtor Rural junto à Receita Estadual. 

 

É formado em Direito pela Unicesumar e possui duas pós-graduações, uma Direito do Trabalho e outra em Direito Civil. Casado com Aparecida Maria da Silva, Paulinho é pai de duas filhas. 

 

Foi vereador na Câmara Municipal de Marialva nos mandatos 2005/2008 e 2013/2016, pelo Partido da República (PR). Foi eleito novamente no pleito de 2020 pelo PL (Partido Liberal), obtendo a maior quantidate de votos, 699 no total.

 

Ocupou o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Marialva durante o Biênio 2021/2022.  Foi desiganado presidente da Comissão da Ordem Econômica para o Biênio 2023/2024. 

Discurso de posse.
Discurso na 1ª sessão ordinária. 
Discurso na instalação da Procuradoria da Mulher. 
Discurso no evento de abertura do Outubro Rosa. 

 

Ramal do Gabinete: 33
Celular Oficial: 99115-5196

 
VOLTAR