SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / AVISO
 
Câmara convoca sessão extraordinária para quarta-feira às 11h
 
16/12/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva
Crédito: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Marialva

A Câmara Municipal de Marialva realiza nesta quarta-feira (18) às 11h sessão extraordinária para votar o Projeto de Lei Complementar nº 24/2019, de autoria do Executivo, que prorroga o prazo de adesão dos inadimplentes ao Refis do Saema, inicialmente previsto para 31 de dezembro de 2019, para 31 de março de 2020. 


A proposta, que tem pedido de regime de urgência, tem como objetivo possibilitar aos contribuintes tempo suficiente para se programar e quitar suas pendências, obtendo descontos de juros e multas, no pagamento à vista ou parcelado das taxas e faturas vencidas até 31 de dezembro de 2018. 


Na ocasião, os vereadores ainda votam em regime de urgência o Projeto de Lei Ordinária nº 43/2019, também de autoria do Executivo, que institui o Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda e o respectivo Fundo Municipal do Trabalho.  O projeto atende à regulamentação do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que prevê repasses automáticos do governo federal para os municípios que aderirem ao sistema.


Os vereadores analisam ainda o Projeto de Lei Ordinária nº 39/2019, de autoria da Mesa Diretora, que modifica a carga horária do cargo de advogado efetivo do Legislativo de 20 horas para 30 horas semanais. Segundo a justificativa, o exercício da função demanda carga horária maior deste servidor à disposição da Administração, pois além da emissão de pareceres em projetos de lei, processos licitatórios e propositura/contestação de ações judiciais, faz-se necessário seu comparecimento nas reuniões administrativas. O projeto será votado juntamente com Emenda Modificativa, de autoria do vereador Wesley Araújo, que adequa a jornada de trabalho do cargo de jornalista efetivo do Legislativo para 25 horas semanais, conforme Decreto-Lei nº 972, que regulamenta a profissão. 
 

Extraordinária será transmitida ao vivo por meio da página oficial da Câmara no Facebook e no Youtube.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores aprovam recomposição salarial de 4,5% aos servidores municipais de Marialva
» Câmara realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (25/3) para votar recomposição salarial dos servidores
» Câmara de Marialva garante aos inadimplentes a possibilidade de refinanciamento de dívidas com a Prefeitura e Saema
» Auxílios natalidade e filho excepicional passarão a ser equivalentes a um salário mínimo
» Vereadores participam do III Encontro Mulheres da Uva
» Vereadores votam reajuste nos auxílios transporte, natalidade e filho excepcional
VER TODAS