SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Vereador

 
Valdemir Abílio de Brito / PPS

Mandato: 2013 - 2016

E-mail:

Valdemir Abilio de Brito, mais conhecido como "Miro do Cartório", nasceu no dia 3 de fevereiro de 1971 em Marialva. Filho do eletricista Carlindo Abílio de Brito e de Dezelita Matildes Pereira de Brito.

Estudou na Escola Maria Ruiz, no Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt e formou-se em Técnico em Contabilidade pelo Colégio Estadual Pedro Viriato Parigot de Souza, em 1988.

Aos 17 anos, consegui um emprego como ofice boy no 1º Tabelionato Geraldo Franzini Bornia. Mais tarde, assumiu o cargo de escrevente, função que exerce até os dias de hoje.

Em 1999 formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Maringá. Há seis anos faz parte da diretoria do Lar da Criança Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, de Marialva. É casado com Giseli Cristina Caitano de Brito e pai de primeira viagem.

Este é seu segundo mandado. Foi reeleito vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com 753 votos. É o 2º Secretário do biênio 2015-1016, Presidente da Comissão de Justiça e Redação e relator da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento.
 
VOLTAR