SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Vereador

 
Paulo Cesar da Silva / PR

Mandato: 2013 - 2016

E-mail:

Paulo Cesar da Silva, mais conhecido como "Paulinho da Prefeitura", nasceu no dia 1 de novembro de 1969, em Santo Antônio da Platina, no Paraná. Filho de João Justino da Silva e de Terezinha Lemes da Silva.

Aos nove anos, mudou-se com a familia para a cidade de Marialva, onde reside desde então. Aos 13, ingressou na Guarda Mirim de Marialva e, dois anos depois, assumiu a secretaria da mesma, trabalhando ao lado do coordenador da instituição, Prof. Antônio G. P. Moreira. Concluiu o 2° grau como Técnico em Contabilidade no Colégio Estadual Pedro Viriato Parigot de Souza.

No ano de 1986, foi contratado como servidor público municipal. Trabalhando na área administrativa, integrou várias comissões, a exemplo da Comissão da Assistência Social de Marialva e da Comissão de Membros Comissários de Menores.

Em 1990, foi nomeado diretor interino do Departamento Municipal. No mesmo ano, casou-se com Aparecida Maria da Silva. Deste matrimônio nasceram duas filhas. Desde 1998, participa de encontro de cursilhos e ministra cursos de batizados.

Entre 2002 e 2004, Paulinho foi presidente do Conjunto Habitacional Alberto Lemuch (Marialva III) e das comunidades do Conjunto Habitacional Assunta L. Andreazzi (Marialva II), Jardins Salem Shade e Interclub. Assumiu também a presidência da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Marialva (AFUPUMA).

Foi eleito vereador, pela primeira vez, em 2004 (PR). Procurando se aperfeiçoar para melhor compreender a legislação, decidiu cursar o curso de Direito, no Centro Universitário Cesumar (Unicesumar). Concluiu a graduação em 2009 e, logo, iniciou a pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Civil.

Assumiu o segundo mandato como vereador em 2013 pelo Partido da República (PR). É relator da Comissão de Obras, Serviços e Bens Municipais e membro da Comissão da Ordem Econômica.

 
VOLTAR