SESSÕES ORDINÁRIAS: TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 18h30
Combate a corrupção
X

Vereador

 
Leonir Maria Garbugio Belasque / SDD

Mandato: 2013 - 2016

E-mail:

Leonir Garbugio Belasque nasceu em 2 de junho de 1961 em Aquidaban, distrito de Marialva. Filha dos pioneiros José Garbugio e Ana Maria Seron Garbugio, agricultores que vieram de São Paulo para cá na década de 1940.

Leonir estudou no Grupo Escolar Romário Martins e concluiu o científico no Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt.

Aos 25 anos formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Logo depois, assumiu a assessoria jurídica da Câmara Municipal de Marialva, cargo que exerceu até o final de 2009, quando tornou-se Procuradora Geral do Município.

Durante este período, se especializou em Administração Pública. Fez uma pós-graduação em Direito do Estado, na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e participou de vários cursos do Tribunal de Contas.

Mãe de três filhos, Leonir foi a responsável por fundar a Associação de Mulheres Evangélicas Vaso de Alabatro (AME).

Foi eleita para a gestão 2013/2016 com 529 votos pelo PSB. Atualmente, faz parte do Partido Solidáriedade (SDD). É presidente da Comissão de Obras, Serviços e Bens Municipais e relatora da Comissão da Ordem Econômica.
 
VOLTAR